domingo, 19 de fevereiro de 2012

Papo de grávida.


Euzinha bem mais gordinha 

Olá!!
Hoje quero confessar aqui  uma das minhas dificuldades nessa fase gestante, é usar a roupa adequada, sem que me engorde mais que o normal, devido a barriguinha que já está bem grandinha, pois já estou com 5 meses e meio e já engordei 6 kg, agora já andei comprando algumas roupas, mas nada específico, pois sei que essa fase passa rápido, comprei na verdade peças básicas que irei aproveitar depois,  vestidos, camisas, adorei uma calça jeans que encontrei em uma loja no Bom Retiro, lá tem roupas para grávidas lindíssima, e com preços maravilhosos, tem look que  vai até dar para aproveitar depois,com certeza da pra ficar bonita sim, mesmo com uns kilinhos a mais, logo, logo passa, e é uma fase tão linda, eu to curtindo bastante.
Acho fundamental nesse fase me sentir bonita e elegante, pois há uma transformação no  corpo muito grande,  e as vezes nos sentimos meio deprê, então procuro me cuidar em todos os sentidos, acho importante não descuidar da aparência, cabelos, unhas, pele, quero estar sempre bem comigo mesma, e assim estar bem com os outros, né!!







Famosas  grávidas e lindas



















Lindasssssssssssss não!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obg pela sua presença.
Volte sempre!!