segunda-feira, 21 de março de 2011

Uma fase nada fácil.

Olá!!
Hoje é só um desabafo!!!
Estou me sentido assim,rsrsrsrsr.






Dei início a uma nova fase da minha vida.

Comecei uma dieta, onde vou precisar eliminar  08 quilos + ou -. Pois é, está sendo um grande desafio fazer dieta  tendo como profissão cozinhar, meu Deus é muito difícil mesmo!!! Mas fazer o que????
Só sei que  estou convicta do que eu quero, não  é só por causa da estética.  Mas sim por que não estou me sentindo nada bem  com esse quilinhos a mais. É a calça jeans que aperta, é o vestido que não fica mais tão legal, é a blusa que........ É a roupa profissional que parece que me engorda mais  ainda, Aff!  É a verdade nua e crua,são tantas coisas que nem da para ficar falando, gente o pior é que foi muito rápido ganhar esse 08 quilos, de 61 kg subi para 69, foi no piscar de olhos, pulei do numero 40 de calça para o 42, meu Deus é muita coisa.
Olha que engraçado!! Até pensei e tentei me  enganar para fugir da dieta, ficava matutando na minha cabeça, quando colocava uma calça e ela me apertava,é que as calças jeans hoje em dia encolheu mesmo!! não é  que engordei tanto assim,  rsrsrsrssr. Mas quando me deparei com a verdade, foi no dia que me vi na telinha da Tv. Aí  pode perceber que não eram as numerações das calças que estavam menores não!!!, rsrsrsr, Mas era eu que estava mais gordinha sim, KKKKKK, Uma que para ajudar sou baixinha, 1m 56 cm, rsrsrsrsr. Confesso não foi nada fácil para mim assumi isso, mas cá estou eu me desabafando com vcs.
Bom fui atrás dos especialistas que pudessem me ajudar nessa tarefa árdua.
Endocrinologista;
O médico endocrinologista é o especialista que tem como principal função estudar o funcionamento dos hormônios no organismo humano. Entrei na Academia, estou fazendo uma reeducação alimentar, e sei que para emagrecer será mesmo uma questão de tempo. Sou super a favor de estar bem consigo mesma, acima de tudo.
Bom gente é isso.
De vez em quando vou falando para vcs como estou me sentido e quantos Kg  já consegui  eliminar, rsrssr. Prometo!!!
Eu sou  cozinheira em tempo integral, vivo na cozinha preparando as minhas encomendas. Adorooooooo, vestida com avental, toca na cabeça, luva nas mãos, tudo certinho como manda o figurino,rsrsrsrsrssrsrsrsr.
Mas quando não estou trabalhando, sou uma mulher normal, cheia de vaidades, amooooooooo de paixão, esmalte vermelho, salto alto, maquiagem, cabelo arrumado, perfumes, e tudo mais...........
Tenho uma frase que é o meu grande lema ( Na cozinha gata borralheira, fora dela, Cinderela ) Até rimou, rsrsrsrsrsrssrsr, é assim que levo a vida com muito bom humor, se não fica tudo muito chato e sem graça, né!!!! 


Um dia você aprende que...

Não importa em quantos pedaços
Seu coração foi partido
O mundo não para,para que
você o conserte.

Aprendi que o tempo
Não é algo que posso
Voltar pra traz

Portanto sua alma ao
envez de espera
que alguém
lhe traga flores

Você aprende que realmente
pode suportar
que realmente é flores
e que pode ir
muito mais longe
depois de pensar
que não se pode mais

E que realmente a vida
tem valor diante da vida
nossas vidas são traidoras
e nos fazem perdoar

o bem que poderiamos fazer
se não o medo de
TENTAR....
William Shakespeare

Bjs!!!
E até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obg pela sua presença.
Volte sempre!!