quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Chocolates + Chocolates.

Bom, é incrível como o tempo passa rápido, parece que foi ontem que estávamos  comemorando o Natal. E já estamos praticamente as vésperas da Páscoa, e logo, logo começa tudooo de nooovo, o corre corre as compras, áaaaa estrela da festa e deliciosamente desejado por todos, ouuuuuuuu quase todos, Chocolates, e mais chocolates, aí meu Deus!!! o que será de mim, e da minha dieta ??? rsrsrsrsrsr, pula está parte.
E para nós que trabalhamos com chocolates artesanais, é........ tudo de bom.com, para deixarmos  a imaginação fluir e  fazermos  gulosemas diferentes e personalizadas, e sairmos dos tradicionais e famosos ovos de Páscoa!!!
Então, pra vc é uma ótima oportunidade para começar aquele projeto que está engavetado a anos de fazer chocolates, vc não acha?? Hum, tentador não??
Estou preparando umas receitinhas bem gostosas,tudo em chocolates, bombons, trufas e pães de mel, para vcs, com mais dicas de decorações, embalagens, recheios diferentes, e ideias  legais para fazer o FAÇA E VENDA para Páscoa.
Espero que vcs aproveitem  as dicas e ganhem  dim...dim, rsrsrs. COISA BOA, NÉ!!!!


Para pensar:
JESUS;
O CAMINHO,A VERDADE E A VIDA.

BJS!!


Um comentário:

  1. Que lindas essas cestinhas de chocolate... já estava com saudades de visitar este blog... bjos atrasados de feliz ano novo Cris!

    ResponderExcluir

Obg pela sua presença.
Volte sempre!!