sábado, 6 de novembro de 2010

Transfer para chocolates.

Transfer é feito a base de manteiga de cacau e corantes,a aplicação é bem simples.
A finalidade deles são para personalizar chocolates,dando um toque todo especial e refinado,deixando- os ainda mais bonitos e apetitosos, são aplicados artesanalmente por qualquer pessoa, mesmo que não tenha muito habilidade ou grandes conhecimentos na ária de chocolates.
Eles são  vendidos em folhas que variam até 140 aplicações,sendo assim,custo e beneficio é excelente,pelo resultado dos trabalhos e pela rentabilidade.
Aqui estão  alguns modelos de transfer.
Depois quero falar para vcs um pouquinhos sobre outra novidade para chocolates,e a Tendência no mundo Moderno dos Chocolates,que vem crescendo cada dia mais.São os Blister,que nada mais é que Tranfer com cavidade,ou seja,os Blister além de transferir o desenho para o chocolate serve como forminhas,e fazem com que os trabalhos já saiam no formato desejado e já personalizado,é realmente maravilhoso,comprei alguns modelos de Blister e vou colocar para vcs conhecerem um pouquinho mais sobre essas belezuras,rsrsr,
Folha de Transfer.

Bolo no palito usando a técnica do Tranfer

Cupcake com Transfer
pão de mel com Transfer

Tranfer de Borboletas


Transfer de patinhas
Existem desenhos para todos os tipos e gostos,desde coraçõezinhos, flores,e patinhas,realmente são muito fofos.Gente para vcs trabalharem com os Tranfer é só seguir corretamente as Instruçoes das embalagens.
E aqui no meu Blog coloquei outras dicas básicas para essa Técnica que muito fácil de se trabalhar,mas que faz toda diferença valorizando ainda mais os seus Chocolates Artesanais.


Esses aqui são trabalhos personalizados com a Técnica do Blister

Coração de chocolate branco recheado de Bombons e personalizado com Blister.

Coração personalizado com BlisterEspero que vcs tenham gostado.

7 comentários:

  1. Menina, que espetáculo, não conhecia, parabéns pelo trabalho, amo chocolate...fiquei aguando aqui!

    ResponderExcluir
  2. Eiii.. obrigada pelos elogios! Seja sempre muito bem vinda ao meu blog! :)
    Beijos

    Mila

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo seu trabalho!!!Querida eu trabalho com chocolate ha algum tempo, ainda sou meio amadora no negocio, queria muito ter mais informç~~oes sobre como especializar nesta area. tambem tenho tipo dificuldade de encontrar transfer de modelos diferentes aqui na minha região, tem algum site, q tenha mais informações sobree isso??obrigada...bj

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde!

    Sou Administradora de empresas, tenho 36 anos e moro no interior de Goiás. Desde o nascimento de minha filha hoje com dois anos, estou fora do mercado de trabalho e buscando uma atividade rentável que eu possa desenvolver em minha própria casa. Foi então que me interessei pelo ramo de doces finos, mas estou precisando de muita ajuda, indicações de como começar, que cursos fazer? Gostaria que me indicasse onde posso conseguir comprar transfer para valorizar mais meus futuros trabalhos. Por favor, se puder me ajudar, desde já agradeço. Meu e-mail: crisoliveira595@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. OI MEU NOME É JOSI SOU GAUCHA E ACHEI O SEU BLOG MARAVILHOSO,POR ISSO GOSTARIA MUITO DE SABER ONDE ENCONTRAR OS TRANSFERS,POIS TRABALHO COM BOMBONS E DOCES EM GERAL,SE PUDER ME DAR ESTA INFORMAÇÃO DESDE JA LHE SOU GRATA!UM ABRAÇO. EMAIL.fampfn@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog e o seu trabalho também!

    ResponderExcluir
  7. Oi Cris, bom dia! Obrigada pelas dicas! Sabe quem faz transfers personalizados (com nome e logo de empresa) para eu poder colocar nos chocolates? Agradeço se puder me responder também por e-mail. Obrigada! Grande abraço! Adriana - gestores@globo.com.

    ResponderExcluir

Obg pela sua presença.
Volte sempre!!