sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Bolinho de chocolate na caneca.

Bolo de chocolate na caneca.

Dica: Eu aconselho comer este bolinho logo que sair do microondas,ainda quente,se não depois ele fica borrachudo,rssrs.Mas quente é divinooooooooo!!!
Ingredientes:
O1 ovo 04 colheres de sopa de leite 02 colheres de sopa de óleo 02 colheres de sopa de achocolatado 04 colheres de sopa de farinha de trigo. 04 colheres de sopa de açúcar 01 colher de café de fermento em pó. 
Modo de fazer: 
Coloque todos os ingredientes direto na caneca,e mexa com uma colher até virar um creme,leve ao microondas por 3 minutos na potência alta( a caneca tem quer ser de 300 ml,para não transbordar na hora do processo de cozimento,coloque um pratinho em baixo da caneca antes de levar ao microondas. Enquanto isso faça a calda. 
 Calda;
02 colheres de sopa de leite 01 colher de sopa de manteiga 02 colheres de sopa de açúcar 03 colheres de sopa de achocolatado. 
Modo de fazer; Misture tudo muito bem em um recipiente,e leve ao microondas por 30 segundos,retire e despeje em cima do bolinho ainda quente,decore com granulados ou confeitos colorido e sirva na caneca mesmo o bolinho ainda quente. Sugestão:pode-se colocar uma bola de sorvete de creme em cima do bolinho,fica divino...



.Achei esta receitinha deliciosa aqui na net,mas não me lembro o nome do Blog.
Ameiiiiiii é muito fácil de fazer,porém é deliciosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obg pela sua presença.
Volte sempre!!