quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Cake Pop ou Bolinho no palito

A nova tendência no Mercado da Confeitaria Moderna,é absolutamente tudo no palito.Doces,bolos,chocolates,salgados.Nos Estados Unidos Já estão espalhados por todos os lados,nas confeitarias,lojas de doces,padarias.E aqui no Brasil,aos pouquinhos essas delicias estão chegando tbm.A ideia de coloca-los no palito, é para facilitar o dia-a-dia das pessoas,devido a correia,pois despensa o uso de guardanapos,talheres,pratos,podendo assim ser degustado em qualquer lugar.
Eu já aderi a moda, já  fiz uma adaptação para meus adoráveis pães de mel no palito,posso falar que ficaram bem bonitinhos,né??sem contar as variedades de modelos que se pode fazer,da para   usar e abusar da sua criatividade, e dos confeitos coloridos..rssrsr
Espero que vcs gostem,dos bolinhos e dos pães de mel no palito,e aproveitem as ideias aqui,meus clientes estão adorando as novidades!!rsrsrs.











Esta ideia de bolo no palito é muito fácil,não precisa de habilidade,muito menos prática.
E tbm é uma boa opção pra se ganhar Dim Dim,rsrs e para  presentear que vc ama.

2 comentários:

  1. Que post delicioso! Venho namorando esses cake pops na net... acho charmoso e genial...um dia aprendo a cozinhar! hehe bjs

    ResponderExcluir
  2. Vi vou colocar uma receitinha deles passo-a-passo
    Espero que vc se anime e faça, e me mande fotos
    para eu colocar aqui tbm.
    bjs amiga!

    ResponderExcluir

Obg pela sua presença.
Volte sempre!!