quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Festa de aniversário

Oii gente desculpa a ausência aqui,amanhã é aniversário da minha filhota,o dia que Deus nos presenteou com o nascimento da minha princesa,um dia muito especial,em que ela comemora 16 aninhos.Nossa parece que foi ontem que ela nasceu,como passa rápido,né,o tempo voa.rssrsr. Estou numa correria danada,preparando umas coisitas para ela receber algumas amigas.
Ela não quis festa,mas pra não passar em branco,resolvi fazer umas comidinhas especiais para degustarmos.

Estou preparando cupcakes,docinhos de colher,e petiscos ,tudo muito simples,mas bem variado.Sempre vem a família aqui,e quem lembrar do aniversário dela vai poder se deliciar com as gulosemas,hummmmmm!!!

Minha princesa Linda,filha querida.


Eu e a minha filha Carol,eu te amo meu amor.


Um comentário:

Obg pela sua presença.
Volte sempre!!