domingo, 24 de outubro de 2010

pães de mel Natalinos.

Meu Deus é inacreditável,mas apartir de amanhã ,começa contagem regressiva para o NATAL,é isso mesmo!
60 dias apenas,e junto começa o corre corre rumo as compras,e euuuuuu,rumo a cozinha correndo com as encomendas,rsrsrsrs,eta coisa boa.Pra quem mora aqui em Sampa,se quiser conseguir andar na 25 de Março,sem enfrentar aquelas filas,e empurra empurra, é melhor ir já,porque fui lá esta semana e difinitivamente já é Natal,e as pessoas já estão comprando.As lojas já estão quase todas enfeitadas,e com muita coisa legal vendendo enfeites lindos para decoração do nosso Lar doce Lar,gente cada coisa lindaaaaaaaaaaa que fiquei maluca,e o melhor de tudo é que os preços agora estão bons,pena que não deu pra comprar nada ainda,grana curta,coisa e tal,rsrsr,mas deixa pra lá.Mas eu confesso a vcs eu vou na 25 de Março pelo menos uma vez na semana,porque é tudo mais enconta,e eu encontro tudo mesmo,mas o que eu gosto mesmo é da muvuca,lugar cheio,adoroooo,rsrsrsrsrs.
Bom  com isso já começaram as encomendas dos doces de Fim de Ano, como este ano  vou fazer diferente,vou trabalhar só com encomendas de Pães de mel,só para sobrar um tempinho pra cuidar da familia,abrir mão de algumas coisas,que não eram tão importantes,mas pão de mel não,esses eu não abro mão,e NATAL é tudo mais sofisticado,inclusive as embalagens,e já comprei bastante coisa,mas ainda falta muito,as poucos coloco aqui pra vcs terem uma ideia,e quem sabe tbm ganhar uma graninha extra agora,não é????
Decidi ficar só trabalhando com pães de mel por que pra mim tem sido suficiente,não quero mais que minha casa não tenha Ceia de Natal por falta de tempo de fazer pra minha familia,é isso aconteceu sim, o Ano passado,mas deixa pra lá,já passou né!!!
To preparando uma receita especial de Pão de mel Natalino,uma massa deliciosa,e vou postar pra vcs.


Pães de mel decorados By Cris.








Nem a tristeza, nem a desilusão
Nem a incerteza, nem a solidão
NADA ME IMPEDIRÁ DE SORRIR.

Nem o medo, nem a depressão,
Pôr mais que sofre meu coração,
NADA ME IMPEDIRÁ DE SONHAR.

Nem o desespero, nem a descrença,
Muito menos o ódio ou alguma ofensa,
NADA ME IMPEDIRÁ DE VIVER.

Em meio as trevas, entre os espinhos,
Nas tempestades e nos descaminhos,
NADA ME IMPEDIRÁ DE CRER EM DEUS.

Mesmo errando e aprendendo,
Tudo me será favorável,
Para que eu possa sempre evoluir
Preservar, servir, cantar,
Agradecer, perdoar, recomeçar...

QUERO VIVER O DIA DE HOJE
COMO SE FOSSE O PRIMEIRO,
COMO SE FOSSE O ÚLTIMO,
COMO SE FOSSE O ÚNICO.

Quero viver o momento de agora
Como se ainda fosse cedo,
Como se nunca fosse tarde.

Quero manter o otimismo,
Conservar o equilíbrio,
Fortalecer a minha esperança,
Recompor minhas energias,
Para prosperar na minha missão
E viver alegre todos os dias.

Quero caminhar na certeza de chegar,
Quero lutar na certeza de vencer,
Quero buscar na certeza de alcançar,
Quero saber esperar
Para poder realizar os ideais do meu ser.
ENFIM,
Quero dar o máximo de mim,
para viver intensamente.
 
(Desconheço autoria)
Boa Semana!
Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obg pela sua presença.
Volte sempre!!