sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Cupcakes de chocolate..

Bom hoje vou postar pra vcs uma receitinha que faz o maior sucesso com meus clientes e familiares,é uma receita fácil,porém deliciosa,a textura da massa é leve,e fofa,nem precisa de recheio,mas se quiser pode usar uma geleia de frutas vermelhas,ou de damasco,fica a gosto de cada um,eu geralmente uso,uma ganache de chocolate,fica maravilhoso.Vamos a receita.

Cupcakes de chocolate By Cris*

Ingredientes;
02 e 1/2 xícaras de chá de farinha de trigo
02 xícaras de chá de açúcar
01 xícara de chá de chocolate em 50% CACAU
01 xícara de chá de leite
04 ovos
1/2 xícara de chá de óleo
01 colher de sopa de fermento em pó
50 grs de chocolate meio amargo derretido
50 grs de nozes trituradas bem fina
Modo de fazer:
Em uma bacia coloque,a farinha,o açúcar,o chocolate em pó,e o fermento,e as nozes,misture bem e reserve.
Bata os ovos na batedeira,coloque o óleo,o leite,e chocolate derretido,coloque a mistura da farinha bata por dois minutos e desligue,coloque nas forminhas pra cupcakes,e leve pra assar em forno pré-aquecido,assar por 20m,

Para a cobertura;
500grs de chocolate ao leite derretido
confeitos colorido.
Depois que os cupcakes estiverem frios,mergulhe a parte de cima do bolinhos dentro do chocolate derretido,e coloque a decoração desejada.Vc pode vender a unidade ou em caixinhas decoradas,essa eu fiz para minha cliente,e ela amo tbm as embalagens personalizadas.Eu prefiro venda nas caixas para presente.
Caixa e sacola personalizada dão todo o charme e valoriza ainda mais os cupcakes.








OBS;pode-se usar outro tipo de cobertura,mas com esta ficaram bons tbm.


Bjss!! espero que vcs tenham gostado.

Um comentário:

  1. cris vc é uma fofa temos muita coisa em comum,inclusive também amo ao Senhor,gosto de fazer doces chocolates, mas tenho um problema não sei vender e preciso trabalhar bjs.

    ResponderExcluir

Obg pela sua presença.
Volte sempre!!