quarta-feira, 25 de agosto de 2010

OLÁ PESSOAL!

PASSEI AQUI BEM RAPIDINHO,ANDO MEIO SEM TEMPO PRA CUIDAR DO MEU CANTINHO COMO GOSTARIA,MAS É POR UM BOM MOTIVO,TO TRABALHANDO BASTANTE,GRAÇAS A DEUS,E PREPARANDO APOSTILAS COM RECEITAS MARAVILHOSAS,TUDO PASSO-A-PASSO E LOGO,LOGO TEREI NOVIDADES BEM LEGAIS PRA VCS,AGUARDEM..

ESSAS IMAGENS FORAM ENCONTRADAS NA NET,ACHEI TÃO LINDINHOS,NÃO SÃO FOFOS??AMEI .


O temor do Senhor é o princípio da sabedoria; revelam prudência todos os que a praticam. O seu louvor permanece para sempre.  Salmos 111.10

2 comentários:

  1. Ola, bom dia! Eu estou mudando meu quarto e procurei sobre adesivos na internet, assim achei seu blog =p! Vi o quarto da sua filha e o adesivo que voce colou de frases é praticamente o que eu estava procurando!! queria saber onde voce comprou, se foi em sp mesmo, e a faixa de preço. Se puder ajudar eu agradeço! Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris tudo Bem??
    Amei seu Blog, sou a filha da Débora que falou semana passada com vc no tel....
    Vou te passar o link do meu para vc dar uma olhada...ainda não está tão bom quanto o seu, mas estou organizando.
    http://bellopapel.blogspot.com/
    Vamos nos falando.
    Bjos

    ResponderExcluir

Obg pela sua presença.
Volte sempre!!