segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Bom dia!!

Bom hoje  quero responder a uma E-mail de uma amiga,me perguntando qual o siginificado da palavra Maná,?????
Claudia é uma palavra extraida da Biblia sagrada,no passado Deus sustentou o povo no deserto com o Maná que caía do céu,como chuva os alimentando em todo o tempo,poie  é assim que Deus faz quando a gente não vê saida na nossa vida,Deus é a resposta pra aquele que clamar na hora da necessidade.
E era o maná como semente de coentro, e a sua cor como a cor de bdélio.
8 Espalhava-se o povo, e o colhia, e em moinhos o moía, ou num gral o pisava, e em panelas o cozia, e dele fazia bolos; e o seu sabor era como o sabor de azeite fresco.

9 E, quando o orvalho descia, de noite, sobre o arraial, o maná descia sobre ele.

Numeros: ( capt 11 vesc 07 ) 
É isso,como é a palavra de Deus que me sustenta a cada dia,e me capacita pra trabalhar e Ele que me deu o dom,que nem eu mesma sabia que possuia,então a Honra e a Glória tbm é de Deus,e este  humilde  cantinho eu fiz pra glorificar o nome Dele e dizer pra tds,que passarem po aqui que DEUS É BOM,e Ele sempre tem o melhor pra  nós.
Deixo-vos um vesiculo que eu amoo e é bem conhecido.
*****TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE*****


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obg pela sua presença.
Volte sempre!!