terça-feira, 27 de julho de 2010

Meu livro de receita.

A +ou- uns 8 anos atrás comprei um livro   de receita  chamado Um Tesouro da cozinha Clássica,do Autor e Chefe de cozinha e Mestre em Confeitaria,John Butler, ele nasceu na Escócia,mas reside no Canadá com sua esposa e duas filhas.Sempre tive um pouco de receio de fazer as receitas por achar muito sofisticada,e acabei guardando junto com outros livros de receita,e nem me lembrava mais dele,mas um dia arrumando os livros achei e comecei  a me apaixonar pela historia do Autor,e algo me chamou a atenção e resolvi ir pra cozinha correndo testar algumas das sua receitas,e tamanha foi a minha surpresa,elas ficaram perfeitas,maravilhosas,deliciosas.
Como eu não tinha visto isso antes???? Eu tinha realmente um tesouro guardado em casa e nem me lembrava,meu Deus.Quanto tempo procurando as recitas perfeitas e elas estavam bem aqui perto de mim, além das receitas darem super certo,e ele ainda dá dicas preciosíssima que só um Chefe do nível dele poderia passar com tanta verdade,tenho aprendido atraves desse Tesouro coisas que tem me capacitado a expermentar coisas novas,me sinto honrada por ter esta maravilha nas mãos.
E quero me desafiar até Dezembro desse ano testar todas as receitas desse precioso Livro,e com certeza quero muito dividir as minhas experiências com vcs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obg pela sua presença.
Volte sempre!!