quarta-feira, 16 de junho de 2010

Um dia muito especial.

Segunda-feira dia 14 agora de junho estive com a minha filhota na  plateia do programa da Hebe,assitindo o especial do Luan santana,porque minha filha gosta muito dele.
Bom,tudo realmente  foi perfeito,um programa de se tirar o chapéu,opa este é do Raul Gil,que tbm deu seu ar da graça lá,e os dois apresentaram o programa,a Hebe com certeza despensa qualquer comentario,mas como só  a conhecia pela tv e fotos,fiquei simplismente deslumbrada com tanta beleza e elegancia,que mulher linda,forte,e o carinho que ela trata a plateia,com tanta simplicidade,e  o sorriso há e que sorriso,este realmente me conquistou,porque ela não ria só com a boca,mas sim  com a alma.Linda!!

joana Lima Verde e a minha filhota Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obg pela sua presença.
Volte sempre!!