quinta-feira, 20 de maio de 2010

Meus trabalhos,minhas telas,meus mimos.

Oii!
Hoje acordei  muito feliz,e  com uma vontade enorme de mostrar pra vcs,pra onde  eu  vou  quando  baate aquela preguiça de  ir pra cozinha,é porque  ninguém  é de ferro,né?tem  dias que  eu não  tó afim de cozinhar,mas como  sou ligada  no 220 rsrsrsr,não consigo ficar parada mesmo,e sempre quero fazer algo  novo,sou muito curiosa  e corro mesmo atras dos  meus abjetivos,  as  vezes queebrando a cara,eu não desisto,é mania de  brasileiro,não desiste  nunca.E que  bom,porque não suporto deixar de fazer algo que eu  goste por medo de dar errado isso não,eu aprendi   em   meio as minhas caminhadas pela vida,caiindo,levantando,rindo,chorando,feliz ou triste,que a minha  felicidade depende unica e exclusivamente de  mim    mesma.E só,está de bem com a vida é um estado de espirito,o resto é resto.
Gente não sou profissional,sou  apenas uma   apixonada por artes,e resoli arriscar uns riscos na   tela.vou mostrar pra vcs alguns dos meus trabalhos,há é só  pra sair da rotina um pouco,e relaxar,afinal nos merecemos.KKKKK,cada  tela que   eu pintei  tem  uma    historia,mas isso fica pra  depois,rsrsrsrsrsr.

Tem muito mais,aos poucos  entre uma receita e outra vou postanndo pra vcs minhas travessuras com pinceis,adoroooooo!


Pra  pensar:

O anúncio de Bilac
(A função do poeta)
O dono de um pequeno comércio, amigo do grande poeta Olavo Bilac, abordou-o certa vez na rua:
- Sr. Bilac, estou a precisar vender a minha propriedade, que o Senhor tão bem conhece. Poderia, por gentileza, redigir o anúncio para a venda no jornal?
Olavo Bilac apanhou o papel que o amigo lhe estendia e escreveu:
VENDE-SE ENCANTADORA PROPRIEDADE
"Vende-se encantadora propriedade, onde cantam os pássaros ao amanhecer no extenso arvoredo. Cortada por cristalinas e marejantes água de um ribeiro. A casa, banhada pelo sol nascente, oferece a sombra tranqüila das tardes, na varanda".
“Meses depois, o poeta reencontrou o comerciante e perguntou-lhe se havia conseguido vender a propriedade”.
- Nem pense mais nisso Sr. Bilac! Quando li o anúncio que o senhor escreveu é que percebi a maravilha que tinha nas mãos.
Às vezes não descobrimos as coisas boas que temos conosco e vamos longe atrás de Miragens e falsos tesouros. Valorize o que você tem. A pessoa que está a seu lado, os amigos que estão junto a você, o emprego que Deus lhe proporcionou, o conhecimento adquirido, a sua saúde, o sorriso… Enfim, tudo aquilo que Nosso Senhor nos oferece diariamente para o nosso crescimento espiritual.
Bjs e até ãmanha com uma receita  fresquinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obg pela sua presença.
Volte sempre!!