segunda-feira, 3 de maio de 2010

Cupcake, Red Velvet.


Finalmente  em  meio a tantas tentativas de encontrar a receita perfeita  dos  tais  bolinhos,neste semana deram certo, aleluia.E vai  eu, que  nem  uma louca pra cozinha testa-la,,e realmente era  mesmo    o que  eu esperava,sim o Cupcake perfeito e tão sonhado  estava em minhas  mãos,e logo quando estava preparando a massa,pude perceber pela textura,pelo cheiro que  invadia toda a minha casa,pela coor e sabor,que estava certa,acheeeeei,KKKK.E amei,e vou  fazer sempre,rsrsrsrsr,umm!
Agradeço a coomunidade da qual faço parte,por ter  compartilhado  esta receita tão maravilhosa.Valeu!!!!!

Pensamento:.
Quando você está inspirado por algum grande objetivo, algum projeto extraordinário, todos os seus pensamentos libertam-se de seus grilhões; Sua mente transcende as limitações, sua consciência expande-se em todas as direções, e você se descobre em um mundo novo, notável, maravilhoso. Forças, faculdades e talentos adormecidos tornam-se vivos e você descobre que é uma pessoa muito mais fantástica do que alguma vez sonhou.




 Bjss!! e uma  otimo   inicio de  semana♥

Um comentário:

  1. Oiee Cris passeando por alguns blogs sobre cupcake(minha paixão) achei o seu blog hiper fofo, e este maravilhoso cupcake..Gostaria de tirar uma duvida com vc sobre os bolinhos, na hora de rechear vc recheia antes ou depois de assados?

    Boa semana!!

    Beijos

    ResponderExcluir

Obg pela sua presença.
Volte sempre!!