sexta-feira, 7 de maio de 2010

Como rechear os Cupcakes?

Bom  dia!
Bom, tenho recebido  bastantes e-mail,todos  com a seguinte duvida,se os  cupcakes Red Velvet são rechados depois de assados?
Sim  depois de assados e frios.Aí vai  uma dica de recheio coringa,eu uso em quase  todos os meus  bolinhos de chocolates,e todo mundo gosta.

Recheio de  ganache:
400 gr de  chocolate ao leite picado e derretido
01 lata de creme de leite
.
Misture os  dois até ficar  cremoso e brilhante,coloque o recheio  dentro  de um saco de confeitar com  o bico menor que vc tiver em casa,pegue um cupcake,e bem  no centro do  bolinho introduza  o recheio apertando  bem  o saco até o recheio  transbordar um pouco pra fora,faça isso em todos,depois é só  decora-los.Coloque em caixinhas decoradas,ou   em  latas,ou até  mesmo  em saaquinhos de celofane  transparente e com laços  de cetim e florzinhas,e presentei  que  vc  tanto ama.
Espero que  tenho ajudado a todos,porque é bem fácil de fazer,e todos vão  gostar muito.Uma   otima  sugestão de presente para  os  Dia das Mães.Dicas de embalagens para  docinhos e  bolinhos.

Um comentário:

  1. Maravilha, tirou minha duvida....Obrigada!!

    Linda familia, Parabéns!!

    Ótimo fim de semana e feliz dia das mães!!

    Beijos.

    ResponderExcluir

Obg pela sua presença.
Volte sempre!!