sexta-feira, 7 de maio de 2010

Homenagem a todas as Mães♥





Não  poderia  deixar passar  em branco esta data  tão linda e tão especial,Dia das Mães.
Quero agradecer em especial aminha Mãezinha querida que me ensinou a ser gente de verdade,e me  cobriu com todo o seu amor e carinho,minha amiga,minha companheira,conselheira,amada minha.
Que  tbm me ensinou aser Mãe,esposa,mulher,mulher  valorosa,sabia,obg  Minha  Mãe por tudo,e principalmente  pelo dom da  vida.E obg  Deus  pelo dom de hoje tbm ser Mãe,obg Senhor pela familia que  o Senhor  preparou pra mim.
Obrigado Senhor!
Obrigado , Senhor , pela mãe que você me deu ...
... por todas as Mães do mundo
... pelas mães brancas , de pele alvinha ...
... pelas pardas , morenas ou bem pretinhas ...
... pelas ricas e pelas pobrezinhas ...
... pelas mães - titias , pelas mães -vovós , pelas madrastas -mães ,
... pelas professoras - mães ...
... pela mãe que embala ao colo o filho que não é seu ...
... pela saudade querida da mãe que já partiu ...
... pelo amor latente em todas as mulheres , que
desperta ao sentir desabrochar em si uma nova vida ...
... pelo amor , maravilhoso amor que une mães e filhos ...
Eu lhe agradeço , Senhor !
Charlesk

Um comentário:

  1. Parabens amiga Pelo seu e nosso dia! Felicidades e sucesso para nós mulheres e mães!Linda homenagem e delicioso blog.Como sempre! Beijos!

    ResponderExcluir

Obg pela sua presença.
Volte sempre!!