segunda-feira, 22 de março de 2010

Adesivos de parede!

Eu realmente não poderia deixar de mostrar pra vcs,comprei adesivos de parede pra colocar no quarto da minha filhota(Carol),e me aventurei eu mesma colocar,aliás sou eu que tó fazendo uma reforminha basica,pesquisando pexinchando,na 25 , e no Brás,outro lugar ótimo pra quem queer economizar,e tbm comprar coisas pra casa,vc acha de tudo.E preços bem acessiveis,dá pra deixar o seu cantinho bem fofo.
Como a grana tá curta,eu mesma tó dando um jeitinho no quarto,até que tá ficando bonitinho,afinal não é fácil acertar o gosto desses adolecentes,então resolvi fazer tudo preto e branco,com acessorios vermelhos,falta muitas coisas,mas vamos conseguir,pois to fazendo aos poucos,e sem pressa,pois falta o danado do vil metal chamado dinheiro,mas vamos a luta.Voltando ao tais adesivos de parede,não achei dificil não de colocar,só precisa de 2 pessoas pra colar,é só medir certinho com uma regua,marcar com o lápis,e pronto ter paciencia,e mãos a obra,Eu escolhi adesivos com frase,e uma arvore romantica,não é que ela adorou,e eu tbm gostei.
Há pintei o quarto de branco,coloquei persiana branca,há minha outra profissão nas horas vagas,vendo persiana Nacional e Importadas,quem tiver interessada,rsrsrs,não resistir,e fiz o meu comercial,rsrsrsrsr,desculpa aí gente,continuando   os moveis planejados na cor mell,tapete de zebra,e jogo de cama preto com vermelho e branco,02 pufs,tbm comprado no Braz,baratissimo,um preto e outro vermelho,espelho grande,que eu lixei e pintei de branco,painel de fotos branco,tá ficando legal,depois que terminar vou postar fotos pra vcs verem como ficou,por enquanto vai fotos da parede que coloquei os adesivos.Depois posto do quarto pronto,vai demorar um pouquinho.KKKKKK



4 comentários:

  1. Olá Cris,

    Gostaria de saber em qual loja da 25 você encontrou o adesivo de parede e o valor!

    Grata

    ResponderExcluir
  2. ah eu pesquisando achei seu blog, vi esse post e gostei. Em que loja vc encontrou e qto pagou? tbm ando pechinchando ;D rs
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu amei ! meu quarto está em construção eu queria que vc escreve pra mim todo o q tem nesta parede pq eu quero compra os letreiros igual a esse amei parabéns!! :D me add no face e me manda por lá por favor bjão linda! ;)

    ResponderExcluir
  4. Adoreiii!!! Por favor você pode me passar essa frase pra mim? Eu amei, quero fazer no meu quarto..Me add no face e me manda por lá..
    Brigada beijos
    Thais Carrara

    ResponderExcluir

Obg pela sua presença.
Volte sempre!!