domingo, 21 de março de 2010

Fui as compras!

Oiii gente,ontem pela manhã criei coragem e fui fazer umas comprinhas lá na 25 de março,como sempre como já era de se esperar sabado  é lotado demais,mas foi divertido apesar do cansaço.
Achei bastante coisinhas legais e embalagens, utencilios domesticos, vale apena ir ,os preços são ótimos,fui ao Mercadão comprar frutas,pois tem algumas que só consigo encotrar lá ,tbm tava cheio de mais,mais quer saber eu amooo aquele lugar,aquela muvuca de gente,adoroo tá no meio do povão,é muito divertido,ummmm  tem  um pastel maravilhoso de bacalhau,quem vir aqui em Sampa,vale apena da uma corridinha até lá,e quem tem o privilegio de morar aqui sabe,que não existe lugar melhor pra fazer comprinhas e dar uma boa economizada básica e bem significativa,eu sempre me divirto muito quando vou ,e acabo não resistindo e trazendo bem mais do que deveria,rrsrsrsrs.Bom eu recomendo!!!É só colocar um sapato confortavél,e com muita paciencia,e com uma boa companhia,a minha companheirona é minha mãezinha,que tem mais desposição do que eu,as vezes quero vir em bora e ela fala há não vamos ficar mais um pouquinho,adoroooo,rsrsrsr,vai com tempo disponivel,sem estress,tudo fica maravilhoso,e vc ainda aproveita pra fazer um Tuor no centro,pra quem gosta é um prato cheio,euuuuuuuuuuuu!!Aliás eu amooooooo demais esta cidade,cidade maravilhosa que nos propociona tantas coisas boas,e  que nos dá possibilidade de uma vida melhor!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obg pela sua presença.
Volte sempre!!