quarta-feira, 25 de junho de 2014

Pães de mel... muito trabalho ! E completamente sem tempo de postar novidades aqui, snifff!

Bom dia pessoal!!

Sei que ando super em falta aqui no meu cantinho que tanto amoooo.
Mas devido as minhas encomendas e novos projetos profissionais, realmente meu tempo ta bem limitadinho, fora todas as outras coisas que tenho que cuidar, casa, filhas, marido, encomendas, estudos, meus grupos, ufa! Até dormir ultimamente tem sido luxo pra mim, infelizmente ainda não tenho funcionários e tenho que me virar nos 30, rssr pra da conta de tudo, mas aos pouquinho e com força e ajuda de Deus e da minha família tem dado tudo certo, assim que possível vou atualizar, tenho tanta coisas pra postar, receitinhas, fotos, e tudo mais, mas me falta tempo mesmo, peço um pouquinho de paciência a todos vcs, assim que eu puder eu venho sim postar novidades, bjs, bjs!


Um pouquinho do que mais amo fazer nessa vida, rsrs pães de mel







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obg pela sua presença.
Volte sempre!!