sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Queria uma pause pro café e lê uma revista !!! rsrsr




Juro que queria uma pause pra tomar um café, uma revista, papo com as amigas e jogar conversa fora....Papo Rosa, rsrsr
Massssss ultimamente  isso é um luxo pra mim, kkkk, devido as encomendas Graças a Deus...Tenho trabalhado bastante mesmo, acordo as 6;00 da matina e durmo, ah!!! Deixa pra lá, realmente não to reclamando não!!! Mas queria um tempinho pra mim.
Eu amo cozinhar antes de tudo pra mim é um prazer mesmo, faço por amor, mas acho que estou precisando mesmo é de um belo dia de conversa com as amigas, snif, snif, vou me organizar pra separar um diazinho e curti com as miguinhas, meninas me aguardem que to chegando!!!!!!!!!!!!!!!! rsrsr. PRONTOFALEI!!




FICA VAIIIIII TER BOLO....MAISSSS TARDE!!

TO BEM ANIMADA HOJE...BORAAAAAAAAAAAAAAAA!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obg pela sua presença.
Volte sempre!!