sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Atendendo a pedidos passo-a-passo do bolo e pães de mel Bombom.

Olá pessoal, tudo bem??

Poxa sei que ando em falta aqui no meu cantinho, mas é porque graças a Deus tenho trabalhado bastante, e tbm estudando, e cuidando da minha pequena que fez 8 meses, a Dudinha que tá cada dia mais linda e mais esperta,rsrsrsrs, cuido da casa, e da família em tempo integral, e adorooooooooo, mas tem sido bem corrido e não tem me sobrado muito tempo, mas não vou parar de postar as receitinhas, sempre que possível estarei aqui.
Bom tenho recebido muitos e-mail pedindo pra me ensinar os bolos e pães de mel bombom, que faço já alguns anos e só agora apareceu no mercado, acho que já faço a uns 5 anos mais ou menos e realmente é um sucesso e os clientes gostam bastante, porque  eles são bem recheados e a camada de chocolate fica mais grosso, e assim eles se deliciam, rsrsrs.
Entãoooooo vou colocar aqui o passo-a-passo com dicas de recheios e decorações pra páscoa, já estou preparando tudo pra postar...Aguardem!! Ok!!!
Volto com o Tutorial sobre bolos e pães de mel bombom...É pra quem precisa ou quer ganhar uma graninha extra nessa páscoa, ou quem sabe fazer disso sua nova fonte de renda!!


preparem os ingredientes e vamos colocar a mão na massa, hehehe, bjs docinhos pra vcs !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obg pela sua presença.
Volte sempre!!