quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Pão de mel com recheio de milho verde.

Olá pessoal!!

Tudo bem com vcs??
Bom estou aqui hoje pra postar uma receita que eu prometi e até já tinha me esquecido e atendendo a pedidos  vou colocar agora, que é o recheio de milho verde para pães de mel, mas tbm como todos os outros pode ser usado de várias maneiras inclusive pra fazer a trufa, esse recheio eu fiz algumas adaptações e adorei o resultado, fica muito bom com chocolate, hum, eu gosto. Espero que vcs gostem tbm,rsrsrsr.
pão de mel de milho verde
Recheio trufado de milho verde.

500 grs de chocolate branco ralado
200 ml de creme de leite
01 colher de sopa de sabor pra sorvete de milho verde
01 colher de essencia de chá  milho
01 colher de chá de glicose branca
01 colher de sopa de rum

 Modo de fazer;
Derreta o chocolate  em banho-maria,ou microondas, acrescente o creme de leite, e misture, coloque os demais ingredientes, mexa bem até ficar cremoso e brilhante.
Coloque em um recipiente e feche com papel filme, leve a geladeira por uma hora antes de usar. Depois retire e empregue nos pães de mel.
Caso fique muito espesso na hora de usar o recheio, acrescente mais um pouco de creme de leite, e mexa até ficar na consistência cremosa, cuidado pra não ficar mole demais, mas se isso acontecer retorne a geladeira por mais uma hora.

Dica: Se vc for fazer as trufas de milho verde, deixe esse creme de um dia para o outro na geladeira, mais ou menos 12 horas, depois retire e faça as bolinhas do tamanho desejado, banhe no chocolate ao leite e coloque em cima de papel manteiga até endurecer, depois deixe secar a umidade depois embale. 


O pó pra sorvete é encontrado fácilmente em lojas de artigos pra confeitaria, aí vai a  marca que gosto de  usar pra fazer recheios e coberturas. É isso!!
é

ÉÉ

É 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obg pela sua presença.
Volte sempre!!