sábado, 6 de outubro de 2012

Blog da minha filhota Caroline Rego ( Carol )

Pessoal, hoje vim aqui compartilhar com vcs uma novidade bem legal, o blog da minha filha Carol, onde ela dá várias dicas legais, de moda, tendência de maquiagem e faça vc mesmo, tá muito bonitinho o cantinho dela. A Carol é uma menina que é super antenada nesse mundo, ela vai fazer 18 anos agora dia 29 de outubro, e ano que vem ira cursar faculdade de moda, então esse blog é mesmo a carinha dela, tá um mimo, convido vcs pra irem  lá e quem poder segui-lá eu agradeço de coração, segue o link. Espero que vcs curtem o cantinho dela, minha princesa amada uma filha maravilhosa e abençoada.
Ah!!! Toda semana ela traz novidades, é hiper legal,rsrsrs...
                                             
                                                Desde já agradeço a tods pelo carinho com ela,hehehe.


unhas de Caroline Rego
Hoje a dica  dela é sobre esmaltes, quem gostar passa lá...


Segue o link.
http://carolineerego.blogspot.com.br/



minha princesa Carol



minha filha Carol






Bom é isso, espero que vcs gostem e sigam ela,rsrsrsrsrsr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obg pela sua presença.
Volte sempre!!