quinta-feira, 26 de julho de 2012

Atualizando meu bloguito, hummm!! saudades...

Olá!!
Bom voltando cheia de novidades, minha princesa Maria Eduarda nasceu, já faz 40 dias, pra Glória de Deus, cheia de saúde e perfeita, minha pequena. 
Graças a Deus tive uma recuperação rápida e maravilhosa apesar do parto ter  sido cesariana, mas deu tudo certo já estou ótima, Deus é bom.
E esta semana já fui pra cozinha fazer um bolo para comemorarmos esta grande benção, estava  com muita vontade de cozinhar, e como este bolo não é dificil e faço muito aqui em casa porque todos apreciam.
Espero voltar logo com as minhas receitas, entre uma mamada e outra vou tentar conciliar tudo, pois só estou amamentando ela no peito, não tenho tempo pra nada,rsrsrs. 


MAS, amanhã eu posto a receita do bolo de chocolate que fiz, nega maluca, hum!! maravilhoso. 


bolo nega maluca 
Aguardem!!
Bjs e obg pela visita, volte sempre que puder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obg pela sua presença.
Volte sempre!!