sábado, 12 de maio de 2012

Brigadeiro cremoso de colher

Olá!!
Hoje quero dedicar essas delícias a minha Mãe querida, ajudadora de todas as horas, meu braço direito na cozinha, e minha companheira de todos os momentos. Te amo Mãezinha e sei que vc ama brigadeiros. Adoro te ver sorrindo pra mim com a colher na mão raspando o fundinho da panela de brigadeiro,hehehe.
Você Mãe faz parte do sonho de ver o " Pimenta Rosa Chocolates", funcionando de vento em polpa, vc acreditou em mim quando todos me desanimaram. E hoje esse sonho passou a ser verdade na minha vida por que vc me incentivo e a todo momento esteve e está ao meu lado,obg Mãe por tudo, obg!!!!
Quem é que não gosta de brigadeiro em??? Hum!! Seja lá como for ainda é um docinho preferido dos brasileiro, sua maneira simples de fazer e ingredientes  fáceis de serem encontrados em qualquer lugar  também faz toda diferença, em qualquer ocasião eles sempre são bem-vindos, em casa pra receber os amigos com direito a raspar a panela e tudo, em meio uma gargalhada ou outra, pra agradar a pessoa amada, ou até mesmo em uma festa mais sofisticado, eles sempre roubam os olhares  e aguçam o paladar de todos que o apreciam, sem contar que hoje é uma  ótima fonte de renda, eu que o diga. Bendito Brigadeiros abençoado seja pra sempre quem te inventou.hehehe.
 Pimenta Rosa Chocolates Artesanais te agradece de coração,rsrssrsrsrsrsrsrs.



Brigadeiro cremoso de colher

01 lata de leite condensado
meio tablete de chocolate meio amargo picado
1 caixinha de creme de leite
confeito de chocolate colorido para decorar

Em uma panela pequena leve ao fogo baixo o leite condensado com o chocolate. Cozinhe mexendo sempre até obter consistência de brigadeiro mole (cerca de 8 minutos). Retire do fogo, acrescente o creme de leite e misture bem. Distribua em pequenos copos descartáveis (30ml). Espere esfriar e sirva a seguir.
Ou coloque em potinho de vidro com tampa  decorada em tecidinho e faça um mimo a quem vc ama, surpreendendo com esse carinho feito 100% por vc, já pensou a cara dela de felicidade???

Para fazer o brigadeiro branco, prepare a receita com chocolate branco e leite condensado.

Rendimento: 18 copinhos


Você também poderá fazer disso um  grande negócio pra ganhar uma graninha extra, sucesso garantido,hehe!!!












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obg pela sua presença.
Volte sempre!!