quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Olá!!

Pessoal eu sei que ando em falta aqui no meu bloguito, que amo por sinal, rsrss,  estou meia blá, mas realmente ando bem indisposta  devido os enjoos constantes que sinto, e devido os remédios que estou tomando ( com orientação médica, claro ) Tenho sentido muito sono, realmente todo mundo diz que gravidez é muito diferente uma da outra,  é mesmo, quando fiquei gravida da minha filhota Carol, nossa!! Tinha uma disposição do tamanho do mundo, não parava um minuto sequer, parecia uma serelepe, rsrsrs. Acho que tbm a idade ajudou muito, quando  engravidei dela tinha 20 anos apenas, hoje estou com 38  anos , querendo ou não, faz uma grande diferença, mas a gente tira tudo de letra, né!!

Estou com as fotos da minha cozinha prontas  pra postar, quero vê se essa semana eu posto.


Bom quero fazer  aqui uma semana de Coberturas e recheios de bolos e tortas geladas, tudo passo- a- passo. Como tenho algumas encomendas vou aproveitar e colocar pra vcs. Tudo faça e venda.
Aguardam!!!

Bjs!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obg pela sua presença.
Volte sempre!!