quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Vivendo uma nova fase na minha vida...

Pessoal!!
Não abandonei o meu Bloguito não, jamaisssssss...
Mas estou vivendo uma nova fase da minha vida, onde no momento as panelas realmente estão um pouco de lado literalmente. lógico por um bom motivo, aliás por um grande motivo, e estava louca pra contar pra vcs, mas esperei e controlei a minha ansiedade que não era pouca,rsrsrs.
Pois fui abençoada e presenteada, agraciada  por Deus, que me concedeu depois de 17 anos, idade da minha filhota Carol, o dom de ser mãe pela segunda vez, Estou em estado de graça..Estou como os que sonham...Então minha boca se encheu de riso, o meu coração se alegrou, Deus é Fiéllllll, Obg DEUS POR TUDO, que seu Nome seja eternamente louvado para sempre em minha vida...Obg porque depois de 17 anos irei ser mamãe de novo, 03 meses e meio, gravidíssima...E felizzzzzzzzzzzzzzzzzzz muito felizzzzzzzzzzzzzz, Não tenho palavras para te agradecer por tamanha benção pra nossas vidas, OBG SENHOR JESUS CRISTO, O GRANDE EU SOU, DEUS QUE NOS SURPREENDE A CADA DIA COM O SEU DIVINO AMOR...
Bom acho que nos próximos meses terei muitas novidades  pra contar pra vcs, saindo de um mundo de panelas e comidas, rsrsrsr, e entrando para o mundo das Grávidas, hehehehe, adoroooooooooo, agora falaremos de fraldas, rsrsrsrs, roupinhas, quarto, moveis, nome, e tudo que terei direito nessa fase mágica da minha vida,rsrsrssrsr.

2 comentários:

  1. AI QUE DELÍCIA DE NOTÍCIA CRIS!!!!!
    Fiquei muito feliz de verdade de saber essa notícia maravilhosa.....obrigada por compartilhar conosco essa alegria!!!
    Que Deus te abençoe e que vc curta cada segundo dessa fase que passa tão rápido!!!!
    Que essa criança seja benção na vida de vocês e de todos que o cercarem.....
    bjinhos
    Chris

    ResponderExcluir
  2. Oiê!
    Parabéns! Que presente de Deus!
    Muita felicidade para essa fase da sua vida e muitas que virão!
    Bjão
    http://conexaoimaginetics.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obg pela sua presença.
Volte sempre!!