segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

FELIZZZZZZZZZZ

Olá!!
Hoje  tive uma surpresa maravilhosa, fui fazer a ultra-sonografia e o Médico me falou que é uma menina, que coisa mais linda do mundo, Deus é perfeito,né!!
 Isso mesmo, teremos mais uma princesa, realmente é uma grande benção, pois queríamos muito outra menina,  se fosse menino ficaríamos felizes tbm com certeza.   Deus realmente é maravilhoso. A Carol minha filhota primogênita, meu amor,  está encarregada de cuidar da decoração do quarto delas,  sim, pois terá que dividir seu quarto com a irmazinha, ela tá numa felicidade só, rsrsrsr, linda.
Já ganhamos hoje a primeira roupinha rosa, e um sapatinho a coisa mais fofa do mundo, que só de olhar me emocionei muito com o gesto de carinho da minha amada família, que não sabe o que fazer de tanta alegria.
Nossa é bom demais!! rs.



Um comentário:

  1. Que legal Cris.....
    Parabéns pela mais nova princesinha da casa....
    bjinhos

    ResponderExcluir

Obg pela sua presença.
Volte sempre!!