sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Sorvete

Aff!! começou de novo essa coisa de alerta que meu Blog ta com vírus, ninguém merece, viu!!!!
Se fosse só o meu vai lá, mas não, todos que visito meu pc faz essa alerta, nem acredito.
Pessoal,  não resistir ao ver essa maravilha no Blog da minha amiga Li, e peguei pra postar aqui pra vcs. Pois sinto lhes dizer que minha minúscula cozinha ainda está em obra, gente se uma micro cozinha demorou tanto tempo pra ficar pronta imagine cozinha grande.
Mas é porque a grana tá curta e comprei tudo aos poucos, masssss deu tudo certo e ta ficando do jeitinho que eu queria,heheeeh, tirando os perrengue com pedreiro, aí,aí,aí, deixa pra lá. Ainda bem que está acabando.Obg meu Deussssssss!
Bom acho que quarta-feira minha cozinha já estará prontinha, nosssssssssssa não vejo a hora de voltar para meus cozinhados, rsss.
BREVE COLOCO FOTOS , TA FICANDO FOFA, SÓ FALTA AGORA AS DECORAÇÕES, CORTINA, TAPETES, etc.
 Em quanto isso recorro as receitas dos Blogs da amigas,rsrsrsrsrsrs.

Sorvete Alaska 

ingredientes 
1 pote de sorvete (qualquer sabor) Creme é tudo de bom
6 claras
12 colheres de sopa de açúcar
Suco de ½ limão

modo de preparo 
Na batedeira bata as claras em neve e junte então o açúcar e o limão aos poucos até obter um merengue firme e brilhante.
Forre o fundo de um prato refratário com o merengue.
Desenforme o sorvete em cima e cubra rapidamente com o restante do merengue. Leve ao forno bem quente 300º por 3 minutos para dourar o merengue levemente.
Sirva imediatamente ou conserve em freezer.



Um comentário:

  1. Quero fazer uma visitinha a esse Alaska......kkkkkk
    bjinhos querida....estou curiosíssima pra ver o presentão que Deus te deu!!!!bjinhos

    ResponderExcluir

Obg pela sua presença.
Volte sempre!!