sábado, 5 de novembro de 2011

É UMA PENA QUE O PROGRAMA ACABOU

Poxa que tristeza !!


uma semana sem o programa TV Culinária

Estou triste, poque acabou um programa culinário que eu amava de paixão, não perdia um sequer.
O TV Culinária, com a Vivi Romanelli, pessoa super especial e querida, humilde.
Nossssssssa era maravilhoso e foi de extrema importância na minha vida, ameiiiiii ter participado, ficará na minha memória pra sempre.
Aff !! Por que que as coisas boas duram tão pouco??? Esse programa foi de extrema importância na vida de tantas pessoas, tanto dos culináristas como dos telespectadores que aprendiam a cada dia, receitas saborosíssimas e tinham a chance de ganharem  até uma graninha extra com as dicas e receitas, e onde os novos culináristas  tinham a chance de divulgarem seus trabalhos e saírem do anonimato.
Sentireiiiiiiiiii saudades pra sempre...
Há!! volta TV CULINÁRIA,VOLTA!!! 
MINHA PEQUENA PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA



MESA DE APRESENTAÇÃO COM OS MEU DOCES




Um comentário:

  1. Também não perdia um tv culinária, eu e algumas amigas escrevemos pra gazeta pedindo que volte com o programa,peça também quem sabe eles atendem.

    ResponderExcluir

Obg pela sua presença.
Volte sempre!!