quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Gratidão...

Que posso eu te entregar hoje meu Amado Senhor por todos os seu benefícios??
 Quem sou eu? Pra que o Deus de toda terra se preocupe com o meu nome, se preocupe com a minha dor. Quem sou eu? Pra que a Estrela da Manhã ilumine o caminho desse duro coração. Não apenas por quem sou mas por que Tu és fiel, nem por tudo o que eu faça mas por tudo que Tú és. E ainda escutas quando eu chamo, me sustentas quando eu clamo me dizendo quem sou eu. Eu sou Teu!  filha amada eu te remi e te sustento com a minha destra Fiel , tu foste escolhida desde o ventre de tua mãe, tu és minha e eu SOU TEU, por isso não temas nem te espantes porque onde você for eu irei contigo, na tua frente, despedacarei as trancas de ferro,  derrubarei portas de bronze,darei a você os tesouros escondidos.
EU SOU O SENHOR O DEUS DE ISRAEL FORA DE MIM NÃO HÁ OUTRO.
EU MESMO VOS ESCOLHI E NÃO A NADA E NINGUÉM  QUE POSSA ME IMPEDIR DE TE ABENÇOAR...OPERANDO EU QUEM IMPEDIRÁ??? Tu és minha e EU SOU TEU... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obg pela sua presença.
Volte sempre!!