sexta-feira, 2 de setembro de 2011

pães de mel..

Olá pessoal!!

Passei aqui pra postar fotos de alguns pães de mel que preparei para um evento, e tbm brigadeiros cremosos de colher, mesmo com a correria da reforma da minha cozinha, ( esperando o pedreiro pra começar ) não consigo deixar de atender meus lindos clientes.

Brigadeiros cremosos...

Minha cabeça anda a mil com milhões de ideias, para meus chocolates, acho que  é inspiração da cozinha nova,hehe. Agora uma grande novidade nos recheios dos meus pães de mel, pão de mel napolitano, nossa td de bom, fiz, provei e aprovei, ficou  mara... Acho que depois vou postar a receita passo-a-passo dessas novas delicias do Pimenta Rosa Chocolates Artesanais, meus docitos, da própria,rsrsrsrsrsrsr.






Agora os pães de mel, meus preferidos, amooooo por demais faze-los, são os meus mimos de verdade, pois tudo começou com pães de mel na minha vida culinária....Hummmmmmmm!! historia longaaaa, mas já contei aqui,rsrsrsrsrsr..

Pães de mel trufados...










Quero aproveitar a oportunidade e agradecer a todos que carinhosamente está me seguindo aqui no meu cantinho, e tbm tds que tem me visitado, vcs são muito importantes pra mim, obg mesmo pela força, e por tudo mais.

Bjão e Bom FDS.

2 comentários:

Obg pela sua presença.
Volte sempre!!