domingo, 4 de setembro de 2011

Pães de mel..

Oii!!

Eu sei que  falei milhões de vezes aqui,e vou continuar falando,rsrsr, amo pães de mel, paixão essa que já dura anos... Entra ano e sai ano, e a produção dos meus pães de mel graças a Deus só  tem aumentado cada dia mais. Confesso!!!
 Tento oferecer outros doces para meus clientes, mas meus pães de mel predominam sempre, carro chefe mesmoooooooo nas vendas, por isso sinto-me na obrigação de sempre está inovando com os recheios,e  coberturas, para agrada-los.Humm, difícil...
Agoraaa a novissss é um pão de mel com cara de cupcake que eu fiz, e não é que elesss aprovaram, ebaaa!! rsrssr.
Esse é o pão de mel com creme de limão, coberto com uma camada de chocolate amargo aromatizado, e decorado com merengue Italiano.  Gente ficou bom D+,adoreiii.



"Sonhos pequenos cansam.
Sonhos grandes motivam.
Sonhos pequenos não criam vontade de levantar mais cedo da cama para fazer um sacrifício.
Sonhos grandes dão energia para que a pessoa nem vá dormir.
Sonhos pequenos não contagiam ninguém.
Sonhos grandees mobilizam o universo.
Sonhos pequenos criam um monte de empecílios.
Sonhos grandes produzem milagres."

(Roberto Shinyashiky)

Oi!!   Trago-vos  novidadesssssssssss!!!

Pão de mel com cara de cupcake,hehe...(Melcake),rsrsr,

O mais novo lançamento do Pimenta Rosa Chocolates Artesanais  
 Composição: 2 gostosuras juntos...
Massa de pão de mel, levemente umedecido com uma calda de chocolate, recheio de mousse de limão, cobertura de chocolate amargo, e merengue Italiano...Ainda diria! Salpicada com sabor de caramelo.
Espero que vcs provem e aprovem,KKKKK.
Inspiração- Deus
Criação- Cris Silva

Recheios:


Creme de frutas do Bosque
creme cupuaçu
creme de laranja
creme de tangerina... E os tradicionais, doce de leite, beijinho, brigadeiro Belga, brigadeiro branco.




Quando não estou fazendo as encomendinhas, fico na cozinha inventando, criando, testando todos os tipos de misturas para ver qual fica melhor,o que combina com que, e assim vai nascendo os meus pães de mel moderno,rsrsr, realmente tenho gostado muito do resultado,  tem dado super certo.
Tenho me dedicado 100% aos meus pães de mel, isso tem me dado um enorme prazer,rsrsrsrs... 


Esse é o pão de mel de baunilha com chocolate e merengue Italiano
Pão de mel baunilha com chocolate e merengue Italiano





Espero que vcs tenham gostado dos meus pães de mel, eles são frutos de anos de muito trabalho e dedicação, Deus é maravilhoso eu o amo apaixonadamenteeeeeeeeeeee, Ele tem me capacitado a cada dia e abençoado o fruto do meu trabalho o qual  sou muitoooooooo feliz em poder realiza-lo.
Sou grata ao Senhor por tudo!!!
Bjs!! e tenham um excelente Domingo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obg pela sua presença.
Volte sempre!!