quinta-feira, 14 de abril de 2011

Voltei meus queridos amigos!!







Graças a Deus tudo se normalizou por aqui, meu bloguito me deu um susto danado, mas consegui recuperar tudo de novo com a graça de Deus. Até agora não sei o que aconteceu, estou com um ponto de interrogação na cara, mas deixa pra lá, o importante é que agora  deu certo,né!!!
Quero agradecer o carinho de todos que estiveram por aqui,e deixaram seus recadinhos tão carinhosos, vcs nem imaginam como foi importante para mim, podem  ter certeza que voltei com força total e disposta a da o melhor de mim neste cantinho que aprendi a amar tanto, onde fiz tão belas amizadas e que algumas já até fazem parte da minha vida pessoal, rsrsrsrssr. Adoroooooooooooooo!!!
Por que se não fosse meu Bloguito nada disso seria possível. Aí, Aí, Aí, acho que vou chorar. Aff!! já choreiiiiiii, eitá,  lê, lê, confesso  sou uma manteiga derretida mesmo, assumo!!!!!!!!!!!! rs.
Amigas queridas agoraaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Estarei  me dedicando mais ainda a este espaço,  colocarei aqui  receitas mais deliciosas ainda, e dicas   fáceis para vcs amigas. Vcs merecem todo o meu carinho e amor.

PESSOAL!!! 
NA MEDIDA DO POSSÍVEL VOU RESPONDER A TODOS QUE DEIXARAM SUAS PERGUNTAS COM ALGUMAS DÚVIDAS SOBRE OS TRANFERES. OK!!!
AGUARDEM!
PORQUE  TÁ BEM CORRIDO PARA MIM, GRAÇAS A DEUS, TRABALHANDO MUITOOOOOOOOOOO.


Bjão no coração de todos, e volto logo para postar receitinhas, rsrssr.




Eu  já falei com o espelho, eu já senti medo do escuro, já sorri para esconder uma lágrima, já chorei sentado no cháo do banheiro.. E tantas coisas que já fiz na minha vida que vale a pena relembrar!!!! E você?


Um comentário:

  1. Ainda que seu blog normalizou! Seria uma pena perder todas aquelas receitas incriveis!
    Bjos!

    ResponderExcluir

Obg pela sua presença.
Volte sempre!!