sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Oii!!

Eu sei que tinha que vir aqui  colocar uma receitinha de bolo de chocolate,rsrssrs,mas hoje foi um dia bem agitado,maravilhoso,e abençoado por Deus e cheio de notícias boas,e estava um pouco eufórica,confesso!!!com as novidades,que assim que puder quero dividir com vcs.
Eiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!
Faça do sofrimento um motivo a mais para sair caminhando. Faça das tristezas, das agruras do dia-a-dia, aquela alavanca que faltava para o impulso que leva à felicidade. Faça do desânimo um motivo a mais para encontrar a vontade escondida, deixada num canto, esquecida

E vim especialmente postar uma mensagem;
Deus não vê como o homem vê,Deus vê é só o coração.

Um rei possuía um valioso diamante, um dos mais raros e perfeitos do mundo.
Um dia o diamante caiu de grande altura e um arranhão estragou parte dele.
O rei chamou os melhores peritos para que tentassem corrigir a imperfeição, mas todos concordaram que não poderiam retirar o arranhão sem cortar fora uma boa parte da superfície, assim reduzindo o peso e o valor do diamante.
Finalmente apareceu um artesão, não tão famoso, e garantiu:
- Tenho muito observado o maior artesão de todos e, com ele, muito aprendi.
Posso lhe garantir que saberei reparar o diamante sem reduzir seu valor.
Sua confiança era tanta que, convencido, o rei entregou o diamante ao homem.
Depois de alguns dias, o artesão retornou com o diamante ao rei, que ficou surpreso ao descobrir que o feio arranhão tinha desaparecido e em seu lugar fora entalhada uma bela rosa.
O arranhão anterior tinha se tornado o talo de uma rara flor!
O rei, empolgado, falou ao artesão:
- Que belo trabalho, que ótima idéia.
Diga-me, quem é este grande artesão que é seu mestre?
E o artesão respondeu:
- Deus, o artesão da vida. Deus está sempre, ao nosso lado,é ele quem cura as nossas feridas,e mesmo em meio as dores e dificuldades da vida,podemos crê que no dia seguinte o sol brilhará outra vez,que as flores desabrocharão em meio aos espinhos e soltarão os seus perfumes,mesmo se estiverem encravadas em pedregulhos.
E Deus sempre estará transformando nossos arranhões em algo de belo. 
Deus é maravilhoso!!!


As vezes nos sentimos assim,que nem este diamante,ferido, faltando um pedaço,e quase perdendo o nosso verdadeiro valor.Talvez por causa de uma simples palavra,queremos desistir de tudo,perdemos as forças,até mesmo a vontade de viver. Mas........ Deus vem e muda tudo literalmente tudoooooooo!!!DEUS É MESTRE NISSO.O que o homem despreza, ele pega,cuida,lápida e transforma.
E hoje mesmo se vc estiver com o seu coração,arranhado,ferido,sangrando,triste,deprimida,sozinha,se sentindo abandonada por tudo e por todos,lembre-se existe um Deus que te ama, ele é médicos dos médicos,ele jamais te abandonará,e nem te desamparará,o choro pode durar uma noite mais alegria vem pela manhã.Ei!!!,espere,confie,tudo vai passar,é Deus que está no controle de tudo,viuuuu!!!!

Bjss!!

Um comentário:

  1. oi Cris, queria muito participar da aula de lembrancinhas comestíveis.....pena que é aí em Sampa.....
    Adoro o seu trabalho.....essas fotos são de dar água na boca....
    obrigada por dividir conosco suas receitinhas....
    bjo

    ResponderExcluir

Obg pela sua presença.
Volte sempre!!