quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Pães de mel


Eu amooooooooooooooo pães de mel,e acho que esse é o meu segredo de sucesso,fazer algo que amo desgustar,e cada dia que passa,me surpreendo com os comentários dos meus clientes,pessoas que não gostavam de modo algum desses bolinhos,hoje são totalmente apaixonados por eles,isso é muito gratificante pra mim,pois é muito bom poder aguçar a curiosidade de alguém, com algo até simples como Pães de mel,mas fazer do simples,o sofisticado e saboroso ao mesmo tempo,sem frescura,mas que deixa na boca sempre o gostinho de quero maisssssssssssss.....
Isso faz toda diferença,né!

Ainda bem que o Natal esta aí,será que vou ganhar uma Maquina Fotográfica nova,ai meu Deus,eu creio!!rs

Já postei aqui a minha receitinha de pães de mel,e algumas dicas de recheios,espero que vcs tbm se animem e façam Pães de mel (Faça e venda) sucesso garantido,rsrsrsr.

pão de mel trufado de maracujá


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obg pela sua presença.
Volte sempre!!