terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Pães de mel natalinos e personalizados By Cris Silva.

Olá,pessoal!!!
Hoje vou mostrar para vcs uma novidade muita legal,bom eu mesma não tinha visto ainda pães de mel assim,eu testei e deu certo,eu realmente gostei muito do resultado, pães de mel em formato de bolas Natalinas,usando a Técnica Blister, que já comentei  aqui com vcs,e que os trabalhos em chocolates ficam perfeitos,eu amooooooo demais e estou pesquisando bastante sobre os Blisteres e os Transferes.Pois além de deixarem os trabalhos maravilhosos,é muito fácil de se trabalhar com eles,e me surpreendo com cada trabalho terminado.

Os Pães de mel é uma massa básica com o recheio doce de damasco,e para destacar os desenhos, optei pelo chocolate branco.
Espero que vcs gostem.
Os Blisteres  em formato de Bolas Natalinas vem 08 unidades em uma folha,pelo resultado acho que o preço é bem acessível,vale a pena. 

Blister Bolas Natalinas








Como estou na cozinha hoje até sei lá que horas,rsrsrsrs,não vai dá para passar o passo-a-passo  desses trabalhos,mas assim que tiver uma folguinha corro para cá e posto tudinhoooooooooo  para vcs fazerem e ganhar Dim Dim,etá coisa boa!!!!rsrsrsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obg pela sua presença.
Volte sempre!!