segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Pães de mel!!!

Pois é,estou quase sem tempo de entrar na  net,minhaa  vida anda bem agitada,trabalhando bastante,graças a Deus.Testando algumas receitas de bolos,e  recheios,bolachinhas,e coberturas que em breve quero  dividir com vcs aqui no meu cantinho.E  fazendo muitos  pães  de melll!
Estou  com muitas novidades de recheios de pães de mel,e algumas já  estão  na grade,e meus  clientes  tem aprovado!São combinações  simples mas que deram super certo,encrementado ainda mais os meus pães de melll que eu tanto amoooooo,e que  fazem o maioor sucesso,rsrsrsrsrssrs.Cris agradece..

Pra pensar:

É comum não querermos aceitar certos aspectos de nós mesmos. Isso leva ao abuso de álcool, cigarros, drogas, comida etc. É uma forma de nos castigarmos por não sermos perfeitos. Mas... perfeitos para quem? De quem são as exigências e expectativas que continuamos tentando atender? Proponha-se a deixar ir embora de sua vida as exigências e os padrões de outras pessoas. Sendo apenas você mesmo, descobrirá que é maravilhoso, exatamente como é neste instante.



Bom inicio de semana!!!!!


Um comentário:

  1. Cris você é muito caprichosa, se o gosto dos seus pães de mel, forem tão bons quanto a aparência, devem realmente ser um sucesso. Parabéns.
    Ahh preciso te passar meu msn para conversarmos.
    MSN: bellopapel@hotmail.com
    e-mail: bellopapel@yahoo.com.br
    Bjosss

    ResponderExcluir

Obg pela sua presença.
Volte sempre!!