segunda-feira, 14 de junho de 2010

Palha italiana com cobertura de chocolate.




Bom  dia!
Depois de um  final de semana todo romantico,e todo especial,  devido aos Dia dos namorados,e a correria  com as encomendas,graças a Deus  mais   uma etapa  vencida, né??creio  que  agora  vai dá pra  eu  me dedicar  mais   ao meu cantinho,trazendo novidades,e receitas deliciosas.Começando já com uma fresquinha,fresquinha,ummm!!
Esta receita eu resolvi  dá um  toque  todo especial,pois  amoo  palha Italiana,além da traadicional,faço com sabores variados,tipo maracuja,abacaxi,então resolvi testá-la com  cobertura de chocolate,e não é que deu  super certo,adorei,ficou uma delicia,espero que vcs gostem:

Vcs  vão precisar:
Uma receita de palha  Italiana tradicional (já postada aqui)
.Corte em pedaços  quadrados e leve por 5 minutos ao frizzer,enquanto isso:

Derreta:


500g de chocolate meio-amargo picado,retire  a pallha italiana do frizzer e banhe os  pedaços da palha   no chocolate derretido,coloque  em cima do papel manteiga e deixe secar,depois embale-os e sirva.


A palha  italiana com a cobertura de chocolate,ficou maravilhosa,derrete na  boca,   com  gosto de bombom fino,eu reaalmente  amei o resultado final..


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obg pela sua presença.
Volte sempre!!