quinta-feira, 27 de maio de 2010

Novidades!

Bom dia!!
Quero  dividir com vcs que tem vindo aqui no meu cantinho me prestigiar com seu carinho,obg mesmo,não tenho nem palavras pra agradecer,pois   era um sonho que  virou realidade e este cantinho tem sido de grande importancia na minha  vida,amo lê os recadinhos, é realmente maravilhoso e motivador pra minha vida.
Como  já contei pra vcs a minha paixão  pelo culinaria começou a 14 anos atras em  um momento dificil da minha vida,pois não sabia nem fritar um ovo,mas  pela circustancia que estava passando na  época,tive que ir a luta e aprender a algo novo que me ajudasse a ganhar uma graninha,pois queria  ficar  com a minha  filhota e cuidar dela,nessa ´´epoca ela  tinha só  1 aninho de vida,e não queria abrir mão disso,e foi muito dificil achar uma alternativa e que desse pra conciliar  tudo.Mas achei,e foi maravilhoso porque além de descobrir que era uma pessoa capaz de superar os meus proprios limites,descobrir tbm que  tinha um talento escondido dentro de mim,e que se não fosse a necessidade da  grana  mesmo,nunca iria saber como   amooooo de paixão cozinhar,talvez tbm porque sempre tive  medo da cozinha,planejei muitas coisas na  minha juventude,menos  cozinhar,rsrsrsrsr,ironia  do destino,cá estou eu feliz e realizada por tá na   cozinha,a vida nos prega  cada peça,é, realmente a males que vem para o bem,né??Sempre depois de uma grande luta,vem  uma grande  vitoria,e eu agradeço a Deus por tudo  mesmo,ele sabe   de todas as coisas,nos não sabemos de nada.
E graças a Deus que  as coisas estão mudando,e esta profissão está cada dia sendo reconhecida e respeitada e as pessoas estão entendendo que culinarista é uma profissão maravilhosa e digna,aiiiii isso me deixa  muito emocionada e feliz.
Acho que devido alguns preconceitos onde algumas pessoas acham que a mulher culinarista,não pode ser moderna,elegante,bonita e vaidosa,por  viver  em meio as panelas,estão completamente  enganados,em pleno seculo 21,onde a tecnologia está cada  dia desenvolovendo   coisas maravilhoso que nos favorese,´´e muito boooom.E com isso  obviamente sobra tempo pra uma corridinha na cademia,no cabelereiro,pro laser com a familia,tudo se encaixa e tudo fica perfeito.KKKKK.E é com o coração explodindo de alegria,e com lagrimas nos olhos,que agora o meu cantinho,vai logo,logo se tornar tbm uma lojinha   virtual,onde vcs  vão poder fazer suas encomendas,e agora atende-los com  muita qualidade e carinho que vcs merecem ter.
  Atelie Maná de Chocolat será a minha  cozinha de chocolates,onde estarei preparando as encomendas,e dando vida ao meu sonho,e expandindo os meus  horizontes.
Breve postarei os contatos pra encomendas,e venda de apostilas pra todo Brasil.
Este  sonho veio do coração de Deus,para o meu coração,e a Ele eu entrego toda honra e gloria,e louvor e adoração,hoje e sempre,amém.

Pensamento.
Muitos são os que querem, mas poucos são os que acreditam. Sem crença, é difícil agir na realização das metas. Acredite em suas metas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obg pela sua presença.
Volte sempre!!