quinta-feira, 27 de maio de 2010

Leite condensado caseiro.


É pessoal não tá nada  fácil ir  ao mercado hoje em dia,né? tá tudo pelos olhos da cara,e devido a isso tenho procurado alternativas pra economizar um pouquinho,sem deixar de ter a mesma qualidade de sempre e que faço questão de oferecer pro meus clientes,e isso eu  não abro mão.
E eu  tenho testado varias receitinhas caseiras,como chantilly caseiro,leite condensado,e tenho conseguido  otimos resultados,e quero dividir com vcs as que  eu já faço,e  não deixa a desejar nadinha das marcas famosas,podem testa-las da certo.

Leite condensado caseiro:
Ingreddientes;
01 xicara de água  fervente
02 colheres de sopa de manteiga sem sal
01 e 1/2 de xicaras de açucar cristal
02 xicaras de chá de  leite em pó.



Modo de fazer:
Coloque tudo dentro do copo  do liquidificador e  bata sem parar por 08 minutinhos,deppois desligue e  guarde  em um recipiente de vidro  na  geladeira.
Rende 600ml, a textura é perfeita e  o gosto e bem similar as  marcas  famosas.Eu sempre faço pra usar  em minha receitas.Testada e aprovada.



Um comentário:

Obg pela sua presença.
Volte sempre!!