quarta-feira, 10 de março de 2010

Quero agradecer a todos que tem vindo aqui♥e em especial,uma Amiga Virtual que fez o meu blog,"Juliana Olivencia",que me ajudou muito aqui..Obg Ju.

Quero agradecer de todo o meu coração a tods que tem vindo aqui no meu cantinho,pois quando comecei estava bem nervosa,pois não sabia como ia ser a recpção das Blogueiras,que já estão aqui há muito tempo,com os seus Blogs maravilhosos que muito me serviram de inspiraçãopra entrar neste mundo tão novo e tão diferente pra mim,estou adorando,e pretendo melhorar a cada dia,dando aqui o meu melhor e passar um pouquinho do que aprendi nesse 14 anos fazendo chocolates,ainda sei que tenho muito que aprender,mas um pouquinho só que sei quero dividi-los com vcs.Obg a tds mesmo!!

"A melhor de todas as coisas é aprender. O dinheiro pode ser perdido ou roubado, a saúde e força podem falhar, mas o que você dedicou à sua mente é seu para sempre. " (Louis L.Amour) 
cristina♥

2 comentários:

  1. Cristina é muito bom ter você na minha lista de blog de estimação!! Fique tranquila que vc está muito bem.Seu blog está lindo.Seus doces é uma perdição.Agora na páscoa juro que não vou procurar chocolate em outro lugar...vou vim aqui e vai ser díficil escolher entre tantas delícias.E quanto a juliana ,realmente ele tem feito maravilhas nos blog que eu conheci.Tudo lindo de viver, o seu é um deles!!Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Oii Vilma querida.
    Passei pra agradecer pelos comentarios,vc é mesmo uma pessoa encantadora, que deixa o meu astral lá em cima,,e fico feliz de fazer parte de suas amigas virtuais,sim porque te considero uma amiga tbm.
    Há se vc quiser uma receita em especial,me fala pois mesmo se não souber fazer,vou pesquisar e posto pra vc com muito prazer,viu???
    Um abraço e uma otima semana!!

    ResponderExcluir

Obg pela sua presença.
Volte sempre!!