segunda-feira, 1 de março de 2010

Minha cozinha,minha pequena cozinha,onde preparo as minhas gulosemas

Resolvi hoje abrir as portas do meu humilde apê,ou melhor da minha cozinha,e convida-los todos que passarem por aqui a tomarem um chá da tarde com biscoitinhos,bolinhos e ,pães de mel,porque nesse friozinho nada melhor do que isso,pra relachar e sair um pouco dessa rotina louca de SP.
Pois é minha cozinha é bem pequena,mas é o suficiente ,e tem tudo que eu preciso,não tenho toda aquela parafenaria de cozinha luxuosa,mas amo este lugar,com toda a sua simplicidade,ela é a minha cara e tem absolutamente tudo que eu necessito nem mais e nem menos,sou grata a Deus por este espaço,aqui ponho em pratica a receitas que aprendo no curso,preparo com carinho as refeições pra minha querida e amada familia,e ainda faço dela o meu Ateliê,onde preparo as encomendas de chocolates para meus clientes,não preciso de muito pra ser feliz,nem uma cozinha gigantesca pra fazer o meu trabalho, e nem todos aqueles aparelhos de ultima geração,o mais importante eu tenho,as minhas mãos,e a minha capacidade de pensar e agir,isso sem duvida é melhor do que qualquer maquina. .o que eu preciso mesmo é de dedicação,amor,e muita vontade de trabalhar,de progredir de aprender,de ir em frente,de lutar,de me entregar e ser feliz com aquilo que eu tenho,o resto ááá o resto,será Boonus,ou gratidão por tudo que eu tenho e fiz pra merecer..
Entrem e fiquem a vontade já já vou servir o café,rsrsrs.
Boa Semana!!
E obg a tods que vem aqui me visitar,amo mesmo tudo issssso!

"A gratidão desbloqueia a abundância da vida. Ela torna o que temos em suficiente, e mais. Ela torna a negação em aceitação, caos em ordem, confusão em claridade. Ela pode transformar uma refeição em um banquete, uma casa em um lar, um estranho em um amigo. A gratidão dá sentido ao nosso passado, traz paz para o hoje, e cria uma visão para o amanhã. " (Melody Beattie)

2 comentários:

  1. Oi pelas andanças na internet, vi seu bloguito e amei a sua cozinha, mostra o carinho que vc tem pela sua casa PARABÉNS!! estou te seguindo viu??
    tb tenho um bloguito cheirinhodimel.blospot.com.br
    Apareça e se vc gostar pode ficar tem post saido do forno!
    bjks.

    ResponderExcluir
  2. Oi pelas andanças na internet, vi seu bloguito e amei a sua cozinha, mostra o carinho que vc tem pela sua casa PARABÉNS!! estou te seguindo viu??
    tb tenho um bloguito cheirinhodimel.blospot.com.br
    Apareça e se vc gostar pode ficar tem post saido do forno!
    bjks.

    ResponderExcluir

Obg pela sua presença.
Volte sempre!!