quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Um coração de pão de mel,que mimo.

"Ter coragem não é algo que requeira qualificações excepcionais, fórmulas mágicas ou combinações especiais de hora, lugar e circunstância. É uma oportunidade que, mais cedo ou mais tarde, é apresentada para cada um de nós." (John F. Kennedy) 
Tive que ser muito corajosa,quando decidir  aprender trabalhar com chocolate,pois pra mim  que  male,male sabia fritar um ovo,isso sem duvida era uma loucura aos meus olhos e das pessoas que estavam do meu lado,mas entre uma crise e outra de medo ou mistura de sentimentos que nem eu mesmo sabia o que era,e meio as criticas,tipo há vc na cozinha?um duvido vc não sabe fazer nada,como assim cozinhar pra vender?Pois é,e foi aí que tudo começou na minha vida,e entre muitos erros e acertos.caindo,levantando,chorando sorrindo pelas minhas proprias bobagens,foi que pude enxergar;EU POSSO APRENDER A COZINHAR<é obvio que tds riram de mim,mas fui a luta,e Deus na sua infinita misericordia a 14 anos atras,colocou uma pessoa maravilhosa em meu caminho, a Maria,sabe aquela pessoa que vc acaba de conhecer,mas a sensação é que parece que vc já conhece a anos.? E naquele dia eu desabafei com ela,e ela olhou pra mim e disse "Cris vc quer aprender mesmo a cozinhar?? e eu he responde chorando,é o meu sonho,mas não sei como começar e nem por onde começar,pois na época eu não tinha condições financeira de fazer um cursinho ou algo parecido,e a Maria na sua simplicidade me disse,eu não sei muito mas o que eu sei vou te ensinar,ela me perguntou o que vc que aprender fazer hoje?? e eu falei eu quero aprender fazer bolos:pois é gente e ela me ensinou sem me cobrar nada,simplismente por amor e amizade,sentimento raro hoje em dia diga-se de passagem☺,Bom e eu aprendi rapido,talvez pela necessidade que eu tava passando na época,ou simplismente porque era algo que tava guardado dentro de mim e que no momento certo, Deus me entregaria.há que felicidade havia uma luz no fim do túnel,e como ela não queria acender sozinha,eu fui lá,e obriguei ela a se acender pra mim.e ela acendeu i iluminou toda a minha vida,e mudou a minha historia.
E que eu acabei me apaixonado de maneira incondicional.
E foi assim que tudo começou,aí no mes seguinte eu já estava saindo pra vender os tais bolinhos,no  primeiro dia foi muito dificil a voz quase nem saia,o segundo e o tercero dia tbm,queria um buraco pra me enfiar dentro,mas depois de uma semana,hááááá´ tudo tava bem mais tranquilo,aí veio os primeiros clientes,a primeira graninha,eta coisa boa!e com ele começei a pagar os meu cursos de culinaria,aí pronto não parei mais,e ainda sei que tenho muitoa aprender pois ainda não sei nada.E continuo na luta,claro!!
E no meio do caminho tentei desviar varias vezes,querendo fazer outras coisas,mas todas foram tentativas frustrada e uma visão destorcida que o mundo o colocaria pra mim,lugar de mulher Moderna não é na cozinha,KKK,quem disse isso??talvez eu seja sim  uma Amélia Moderna,feliz e realizada por fazer o que eu gosto,porque afinal de contas quem paga as minha contas sou eu,e dane-se o que pensam de mim o importante é o que eu sou na minha essencia,porque se ser Moderna e sinonimo de vazia e frustrada,ummmm tó fora,,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obg pela sua presença.
Volte sempre!!