sexta-feira, 19 de julho de 2013

Curso de bolo decorado

Mais uma etapa vencida na minha vida, a conclusão do meu curso de bolos decorados com a minha Mestra querida que eu amo de paixão.
 SERAFINA CHECCO, uma mulher abençoada e generosa que eu tenho uma eterna gratidão e admiração pois passa para seus alunos seus conhecimentos e experiências como ninguém, uma pessoa  especial demais pra mim, amo essa mulher amo, e ela faz parte da minha vida.PENA QUE JÁ ACABOU O CURSO, MASSSSS  ATÉ BREVE, PORQUE LOGO LOGO COMEÇO O OUTRO, NÃO POSSO PARAR, O MEU AMOR POR ESSE MUNDO ME ENCANTA E QUE VENHAM OS PRÓXIMOS CURSOS NÉ SERAFINA QUERIDA!!! ME AGUARDE QUE TO CHEGANDO, NÃO TE DEIXO POR NADA !!!! MINHA RAINHA DOS BOLOS DECORADOS MÃOS DE FADA KKKKKK, 








Um comentário:

Obg pela sua presença.
Volte sempre!!