sábado, 29 de junho de 2013

Tortinhas com cheiro e gosto de infância

Bom pessoal  passando pra falar um oi, e dizer que continuo sem tempo de verdade mesmo de postar minhas receitinha, as encomendas das minhas tortinhas e chocolates estão de vento em poupa, graças a Deus e tenho trabalhado muito, praticamente dia e noite, ainda não tenho uma equipe grande pra me ajudar, mas sei que isso será só uma questão de tempo, já estou me organizando pra isso, Deus é maravilhoso e realiza sonhos, mas temos que fazer nossa parte né!! rsrsrs
Vou colocar mais foto das mono porções de tortinhas que faço aqui na minha pequena cozinha, em algum lugar em Sampa, espero que vcs gostem!!



Tenho 2 grades de tortinha, uma que chama """ Sabor da infância """
Essas são as que levam no recheio e na cobertura algum docinho do passado, vcs irão entender como funciona, rsrsrss
E a outra grade de tortinha chama "" Paixão por chocolate"" são para as chocólatras de plantão, que não troca chocolate por nada nesse mundo, então os recheios e as coberturas são a base de chocolates, meio-margo, ao leite,ou branco, não importa, desde que tenha chocolate.
Bom aos poucos vou mostrando pra vcs, inclusive algumas delas foram de minha autoria, tipo combinações de recheios e coberturas, quando estou na cozinha sempre fico inspirada e acabo criando algumas receitinhas, rsrsrrsrs, que gosta sabe o que eu estou falando e me entende bem, né!!!

Aí vai as sabores da infância, algumas, depois posto mais...


tortinha de chocolate e paçoquinha


tortinhas de brigadeiro, essa eu tenho mais 6 opções em recheios.

tortinha beijinho doce


Agora as de chocolate!!

chocolate

massa crocante e assadas prontas pra receberem os recheios e serem decoradas, rsrsrsrs

limão

Espero que vcs tenham gostado....

Depois posto mais
"Em casa todos os caminhos levam à cozinha." (José Alberto Braga)!

Bjs doce a todos e obrigado pela visita...Volte sempre!!!   :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obg pela sua presença.
Volte sempre!!