sexta-feira, 14 de junho de 2013

Hoje minha pequena Dudinha está fazendo 1 aninho de vida

Parabéns minha princesinha!!!
Que felicidade que estamos vivendo...Hoje minha pequena Maria Eduarda, nossa Dudinha está completando 1 ano de vida, só quero agradecer a Deus, agradecer, agradecer e agradecer , obrigado meu Deus ...Que dia feliz que dia abençoado
Desde o berçário primeiro chorinho Deus já te guardava com tanto carinho, é benção, é benção é benção pra você meu amorzinho, parece que foi ontem que te carregava no meu ventre, nosso presentinho enviado do céus por nosso SENHOR JESUS CRISTO que te guardará de todo o mal, todos os dias da tua vida...Nós te amamos muito princesinha. Te amo, te amo, te amooooo pra sempre até a eternidade



MINHA PRINCESINHA NUMERO 2...MARIA EDUARDA...PRESENTE DE DEUS PRA NÓS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obg pela sua presença.
Volte sempre!!