sábado, 22 de dezembro de 2012

COOKIES DE AMÊNDOAS E CHOCOLATE

Olá pessoal!!

Então é Natal!!
E mais um ano que está quase terminado, confesso que pra mim 2012 tem sido uma benção, aconteceram tantas coisas boas, principalmente o nascimento da minha segunda filha Maria Eduarda, minha filha Carol passou no vestibular pra cursar moda, o sonho dela. E tantas outras coisas maravilhosas, minhas vendas aumentaram...rs. Lógico teve alguns  contratempos mas tudo foi resolvido graças a Deus. Por isso tenho muito que agradecer a Deus por tudo, e quero agradecer  tbm a todos vcs que sempre vem aqui trazer o seu carinho no meu cantinho,rs. Adoroooooo!!
Agradeço pela compreensão pois  não tenho muito tempo pra tá postando COISAS NOVAS sempre, motivo vcs já sabem,né!! Cuidar da minha pequena que ainda amamento, casa, marido, filha grandinha,rsrs, e ainda fazer meus chocolates por encomendas, o dia ficou pequeno pra mim, e quando vejo já são tantas horas da noite e mais um dia se foi. Mas 2013 está aí e pretendo trazer bastante novidades e quero dá uma repaginada aqui e trazer receitas salgadas tbm, talvez coloque colaboradores, não sei to pensando,hehe.
Boom é isso!!!
 Que vcs tenham um NATAL MAIS QUE ABENÇOADO, JUNTO A SEUS FAMILIARES...
E NÃO ME ABANDONE EM!!! ESPERO VCS SEMPRE AQUI.
BJS!!!


O QUE ANDO FAZENDO POR AQUI NA MINHA COZINHA...rsrsrs. ENCOMENDINHASSSSSSSS. COOKIES, PÃES DE MEL ALFAJORES E POR AÍ VAI.








BJS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obg pela sua presença.
Volte sempre!!