terça-feira, 30 de outubro de 2012

Bolo de Guloseimas

Ontem foi um dia muito especial pra nós, o aniversário da minha filha mais velha a Carol. Fez 18 aninhos,que benção.
Filha amada, querida, meiga,doce, que adora se encher de guloseimas e comer fora de hora, estuda o dia inteiro então tem essa desculpa, ah!!! Mãe como na rua  qualquer  coisa, né!! Ainda bem que nessa idade pode tudo, ôoo  idade linda, maravilhosa, come,come e não engorda,rsrsrsr.
Bom, como não fizemos festa por opção dela mesmo, fiz esse  bolo para presenteá-la  e procurei colocar tudo que ela gosta de comer, e tbm fiz umas coisinhas para beliscarmos,kkk  caso viesse  alguém, porque sempre vem,  minha família sempre da uma passadinha pra dar um abraço, eu tenho  uma frase e todos já conhecem aqui, bom! Não convido ninguém, mas quem tiver consideração e lembrar do niver, com certeza vai comer bolo, é... Porque um bolinho que seja não pode faltar,rsrsrsrs.
Pessoal peguem o caderninho de receitas e deixa bem fácil





 Quem gostar desse bolo fica ligadinho que estou preparando  o passo a passo, tudo bem explicadinho  pra colocar aqui. É o bolo do momento, Bolo de guloseimas  eu posso falar pra vcs, fica divino mesmo, pena que engorda só de olhar, rsrsrsrsrs, pula essa parte, é  melhor!! kkkkkk.

Discrição do bolo:


Eu fiz essa bolo com tanto amor...



O BOLO DE ANIVERSÁRIO da CAROL.
" Bolo colorido e guloseimas "
 BOLO;
Massa leve e colorida com 03 recheios de brigadeiros cremosos.

Brigadeiro branco
Brigadeiro rosa
Brigadeiro tradicional
Cobertura de trufa de chocolate meio amargo coberto com confeitos de chocolate, e decorado com tubin de trufas UMA verdadeira tentação,rsrsrs
ENCOMENDAS;   ( rssrsrsr )
pimentarosachocolates@r7.com


Bom é isso!!







Vamossssss para próxima receita!!
AFF!! Só amanhã...


Bjs!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obg pela sua presença.
Volte sempre!!